quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Fã da Solteirões do forró comemorou aniversário na Festa do Sinal, e com direito a bolo de aniversário decorado com a logomarca da banda.

A nação forrozeira moradanovense expressou toda o seu carinho por Zé Cantor e pela banda Solteirões do Forró, na Festa do Sinal, realizada no sábado 06, no pavilhão do Vaqueiro, na terra do Divino Espírito Santo. Depois de 02 anos da sua última apresentação na sua terra natal, o astro forró voltou às suas origens para mais um grande show da banda Solteirões do Forró.

No palco, Zé Cantor apresentou repertório com os maiores sucessos da trajetória da banda Solteirões do Forró e foi recebido com muito carinho pelos forrozeiro de plantão que acompanham a carreira de sucesso do grupo que tem como líder, o moradanovense Zé Cantor. Na platéia, um fã da banda Solteirões do Forró resolveu comemorar aniversário entre amigos, na Festa do Sinal, com direito a bolo de aniversário decorado com a logomarca da banda Solteirões do Forró. Na decoração do bolo de aniversário, Claudivan e Solteirões, para fazer referência ao aniversariante e a banda Solteirões do Forró, respectivammente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário