quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Latino no forró: clipe em parceria com Forró dos Plays bomba na internet

Música “Aquecimento na Mansão” ganhou vídeo cômico em forma de história em quadrinhos e já atingiu 30 mil visualizações no Youtube dos artistas.

Quando anunciaram uma música da banda Forró dos Plays com o funkeiro carioca Latino pairou a dúvida se a mistura dos dois ritmos daria certo. A parceria inusitada, entretanto, tem rendido bons frutos.
A música “Aquecimento na Mansão“, composta por  Doidim de Mossoró, líder do Forró dos Plays, Latino e Rogério Lopes chegou às rádios no começo do ano e fez sucesso com os fãs.
Uma luxuosa mansão na cidade de São Paulo foi usada como cenário para a gravação do clipe, em maio. Os ingredientes do vídeo são uma balada, muita gente, e uma história cômica em que um anão tenta seduzir Thalita Zampirolli, a modelo que ficou conhecida como ex-namorada do parlamentar e ex-jogador Romário.
No começo de setembro, três meses após o lançamento, somando os perfis de Latino e Forró dos Plays no Youtube, o clipe já atingiu 30 mil visualizações. “A música surgiu de uma ideia que tive em cima de um toque nas boates, como se fosse do [desenho] Tom e Jerry. Achei legal e tive a ideia de chamar o Latino”, contou o nascimento da canção de sucesso Doidim de Mossoró.
O vocalista do Forró dos Plays planeja divulgar o hit e outras músicas em todo território nacional nos próximos meses.
Fonte:TribunadoCeará

Nenhum comentário:

Postar um comentário