domingo, 30 de novembro de 2014

TG - 10-006 de Limoeiro do Norte formou nova turma de atiradores

A solenidade de conclusão da turma de atiradores do Exército brasileiro, do TG 10-006, exercício 2014 aconteceu na noite da quinta feira 28 de novembro, na sede comando militar do Exército de Limoeiro do Norte, situado na Rua Cel José Nunes, Nº    , no bairro José Simões dos Santos. O momento solene ficou a cargo do Subtenente Ruy, comandante do Tiro de Guerra de Limoeiro do Norte.
Na oportunidade estiveram presentes, além do Subtenente Ruy, o Tenente Coronel Gildson Rodrigues de Lima, representando a 10ª Região Militar, Capital Osmar Nogueira, representando o prefeito municipal, Subtenente Josamar de Castro, do Ronda do Quarteirão, Abel Ferreira Lopes representando o procurador do município, dentre outras autoridades que compareceram ao quartel militar do exército (TG 10-006) de Limoeiro do Norte para prestigiar a solenidade de formatura dos novos militares.

O comandante da tropa, Subtenente Ruy aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os concludentes da turma de 2014 pelos momentos vividos e pelas experiência adquiridas ao longo do período em que estiveram juntos no quartel. Ao término da solenidade, atiradores e familiares participaram de confraternização em um coquetel servidos para todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário