sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Será que o cantor Wesley Safadão vai mesmo vai mesmo se despedir das suas longas madeixas?


Em julho de 2014, circulou nas redes sociais que, Wesley Safadão, vocalista da banda Garota Safada havia pedido para participar do quadro A Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão e, em troca cortaria o cabelo ao vivo no palco do dominical da Rede, que tem como titular, o apresentador Fausto Silva (Forróparaobrasil).

De acordo com o portal Sessão Extra, o vocalista da Garota Safada deixou o cabelo crescer a partir de uma promessa que fez. Os longos fios de cabelos tornaram-se parte da história de Wesley Safadão, que carreira de sucesso à frente dos vocais da banda Garota Safada.

Quem  foi ao show da banda Garota Safada, no Natal do Safadão realizado na noite de quinta feira 25 de dezembro, na casa de shows, Bezerra Show de Limoeiro do Norte pôde perceber que o Wesley Safadão apresentou-se com o cabelo preso e, em momento algum exibiu as suas longas madeixas, como costuma fazer nos seus shows. Essa foi a primeira vez que o vocalista da Garota Safada apresentou o novo visual na cidade de Limoeiro do Norte.
Muitos fãs do artista e da banda perceberam a diferença e ficaram a se perguntar se o astro cabeludo do forró estaria realmente disposto a se despedir dos longos, lisos e bem cuidados fios de cabelos que o ajudou a tornar-se famoso.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário