sábado, 20 de dezembro de 2014

Valdir do Suburbão é reeleito para presidente da LDLN.


A eleição para a escolha da nova mesa diretora da LDLN (Liga Desportiva de Limoeiro do Norte) aconteceu na manhã do sábado 20 de dezembro de 2014, na sede da própria instituição, no localizada na Rua José Satino,
no bairro João III, na cidade de Limoeiro do Norte. Na oportunidade estiveram presentes os representantes de todos os clubes filiados à Liga Desportiva de Limoeiro do Norte.
Apenas uma chapa apresentou-se apta para disputar a eleição para a nova composição da mesa diretora que coordenará os trabalhos da Liga Desportiva Limoeirense durante o período correspondente ao biênio 2015/2017. Com 29 votos a favor, a chapa encabeçada por José Valdir da Silva (Valdir do Suburbão ) e Josué Castro, presidente e vice-presidente respectivamente foi eleita e será empossada no inicio do mês de janeiro de 2015.
O presidente José Valdir da Silva aproveitou o ensejo para realizar a solenidade de inauguração do auditório da LDLN , que leva o nome do desportista Antônio Maia de Sousa (Bodinho). A placa fundamental em homenagem ao desportista foi descerrada pelo presidente Valdir do Suburbão , dos familiares do homenageado e do secretário de educação do município de Limoeiro do Norte, Edilson Santiago de Oliveira, que na ocasião esteve representando o prefeito Paulo Carlos Silva Duarte..
Um show de música ao vivo com Carlos Moura e um coquetel foi oferecido para o público presente. A banda de música do município, sob a regência do maestro Eugênio fez a execução do hino nacional e do município, enquanto acontecia a realização da solenidade de hasteamento das bandeiras do Brasil, do estado do Ceará e do município de Limoeiro do Norte respectivamente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário