quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

IV Feira da Agricultura Familiar de Limoeiro do Norte

Sindicato dos Trabalhadores Rurais realizou a IV edição da Feira da Agricultura Familiar de Limoeiro do Norte.
De acordo com Ananias Secundo, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Limoeiro do Norte, a realização do evento tem como objetivo promover um alavancamento na estrutura da agricultura familiar e incentivar os pequenos produtores rurais associados  no programa que conta com o apoio do sindicato de Limoeiro do Norte.
Ainda de acordo com o presidente Ananias, a Feira da Agricultura Familiar teve inicio na quarta feira 04 de fevereiro de 2015 e faz de uma programação composta de 48 feiras, cuja programação, segundo ele, tem previsão para ser encerrada em 30 de dezembro do mesmo ano.
Ananias Secundo salientou ainda que a Feira da Agricultura Familiar também tem o objetivo de tirar os pequenos produtores das mãos dos atravessadores. Conforme mencionou o presidente do Sindicato, a feira visa  ainda oferecer para os consumidores limoeirenses, produtos de qualidade, com preços bem mais acessíveis do que os praticados no comercio local.
Na IV edição do evento, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Limoeiro do Norte avaliou de forma positivamente os resultados da Feira da Agricultura Familiar de Limoeiro do Norte.

Renata Damasceno, técnica da Adagri prestigiou o evento e falou da importância da realização da Feira da Agricultura Familiar. De acordo com Renata Damasceno é a partir de eventos como aquele que os pequenos produtores tem a oportunidade de expor e comercializar os seus produtos, bem como dá a oportunizar aos consumidores de adquirirem produtos saudáveis e com preços mais acessíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário