quarta-feira, 25 de março de 2015

Boa Forma: A onda agora é não ficar parado.

Fit-Camp chega a Limoeiro do Norte
Seja sobre duas rodas, nas tradicionais pedaladas pela cidade, seja em uma academia comunitária em meio á uma praça pública, ou ainda através das caminhadas, ou sob as orientações de um personal trainner, não importa qual a prática de atividade física que o indivíduo queira desenvolver, o importante mesmo é não ficar parado para garantir uma boa forma e melhor qualidade de vida e o bem está do corpo.
Para os limoeirenses que procuram alguma forma de realizar alguma atividade física para manter a boa forma, não precisam andar muito, basta ter tempo e disposição para fazer parte de alguns movimentos que visam incentivar as pessoas a desenvolver algum tipo de atividade física, contribuindo assim, para o bem estar e para uma vida mais saudável.
Em Limoeiro do Norte, um novo movimento está se instalando, com o objetivo de proporcionar aulas de educação física, gratuita, para as pessoas que tenham  o interesse de movimentar o corpo em busca da boa forma e do bem estar para o próprio corpo. Trata-se Fit Camp- Diversão, Nutrição e movimento.
De acordo com Jallisson Almeida, personal trainer e idealizador do projeto em, Limoeiro do Norte, Fit Camp é um movimento que nasceu nos Estados Unidos, onde um grupo de amigos se reúnem com o intuito de proporcionar para as pessoas, praticadas de atividades físicas, como forma de combater o sedentarismo, visando assim, proporcionar também, melhorias na qualidade de vida destas pessoas.
Jallisson Almeida salienta ainda que, como profissional da área, também teve a idéia de trazer para cidade de Limoeiro do Norte, Fit Camp,, um projeto inovador, que segundo ele, tem ganhado a aceitação da população. Prova disto, segundo o personal trainer, é crescente número de pessoas que estão aderindo ao projeto que acontece às segundas, quartas e sextas feiras, a partir das 06:00 horas da manhã e às segundas e sextas feiras, a partir das 18:30 minutos, na Praça do Seminário. Jallisson Almeida destaca também, que não é cobrado nada e que para fazer parte do projeto é só chegar e começar a se movimentar junto com o grupo.

Nilo Leite



Nenhum comentário:

Postar um comentário