quarta-feira, 25 de março de 2015

Solidariedade: Wesley Safadão arrecada mais de 9 mil latas de leite em show

Além de muito forró, a madrugada desta quarta-feira (25) na casa de shows Faroeste, em Fortaleza, também ficou marcada pelo espírito solidário. O evento beneficente, promovido pelo cantor Wesley Safadão, arrecadou mais de 9 mil latas de leite em pó, que serão destinadas a instituições de caridade pelo interior cearense.
Ao todo, a iniciativa conseguiu angariar pouco mais de 3,6 toneladas de leite em pó, recorde dentre as 5 edições do Faroeste Solidário. Na última edição, realizada em outubro de 2014, 2,6 toneladas foram arrecadas.
Para conferir o evento, organizado em uma parceria da produtora Social Music e do cantor Wesley Safadão, o fã precisaria levar 2 latas de leite como forma de ingresso. Ainda no show de abertura, a casa lotou e teve que fechar as portas.
Devido à grande procura de instituições para receber as doações, o cantor ainda estuda quais irão ser beneficiadas, mas a prioridade é ajudar entidades do Interior do Estado, informou a assessoria de imprensa do evento.
No palco do Faroeste, as bandas Garota Safada e Forró da Curtição gravaram novos repertórios. O show de Wesley Safadão contou, ainda, com participações especiais do cantor Pedrinho, do Forró da Pegação, e de Mara PavanellyKátia Cilene & Aduílio Mendes levaram o evento até o amanhecer.


Puxa o Fole/DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário