segunda-feira, 27 de abril de 2015

Ao lado de amigos e familiares, Gilton Alves comemora 50 anos de vida

Ex-vereador Gilton Alves comemorou 50 anos ao lado de familiares e amigos.

Dezenas de amigos, familiares e desportistas estiveram reunidos na manhã de domingo, 26 de abril, para prestar homenagem ao desportista e ex-vereador da cidade de Limoeiro do Norte, José Gilton Nunes Alves (o Gilton Alves), pela passagem do seu aniversário de 50 anos e aconteceu na residência do próprio Gilton Alves, na comunidade de Sítio Socorro.
Dentre os presentes, o Desportista De Assis Gurgel, o cronista esportivo e presidente da Liga de de Futsal de Limoeiro, Paulo Augusto Noronha, a Professora e ex-prefeita, Arivan Lucena, Dr. Júnior Ibiapina, o radialista Richard Leitão, Joãozinho da Coelce, esposa, filhos e amigos do homenageado.

Gilton Alves foi às lágrimas de tanta emoção, ao ouvir, na voz de Richard Leitão, a crônica, de autoria do amigo e cronista esportivo Paulo Augusto Noronha, a mensagem denominada de Crônica de um Tempo Bom

Crônica de um tempo bom

Nossa homenagem singela e simples a figura do desportista José Gilton Nunes Alves pela passagem natalícia dos 50 anos de vida.
Casado com a senhora Maria Zileneide (conhecida por Zilá) e pai de dois filhos Carlos Felipe Alves e Rafaela Nara Alves, que sempre lhe deram orgulho.
Gilton Alves nasceu em 28 de abril de 1965 em Sitio Caraúbas em casa humilde, seus pais Hamilton Alves de Lima e Gizeuda Nunes Alves sempre lhe proporcionaram carinho e atenção.
Gilton Alves prestou serviço por um período na empresa BC Azevedo Transporte de Fortaleza no transporte de a cal. E anos depois durante muito tempo prestou serviço na empresa carbomil na chapada do Apodí.
Entre os anos de 1989 e 1990 dirigiu o extinto clube fluminense do Sitio Socorro e nos anos de 1991 e 1992 presidiu a liga desportiva com um grande trabalho, como dirigente. Na vida esportiva exerceu ainda a função de árbitro de futebol.
Parte dos seus estudos deu-se no colégio diocesano e depois concluiu o antigo segundo no centro de ensino de jovens e adultos (CEJA).
Foi fundador do Limoeiro Futebol Clube e seu primeiro presidente, sendo campeão no ano de 2001, pela segunda divisão do campeonato cearense profissional da federação.
Exerceu a vida política na sua terra por 02 mandatos de 1997 / 2000 na época do saudoso prefeito José de Oliveira Bandeira e em seguida na gestão da prefeita Arivan Lucena, dando grande contribuição ao desenvolvimento do parlamento. E há alguns anos reside na Rua Napoleão Nunes Maia, no bairro Socorro.
Há 06 anos foi vitimado por uma anomalia cerebral por obra do destino e se encontra cadeirante, e tem recebido da família todo o tratamento que merece pelos seus atos de cidadão e pai que traçou sua trajetória no plano térreo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário