domingo, 12 de abril de 2015

Igreja Assembléia de Deus realizou noite de louvores e praça de alimentação em prol da ampliação do templo central de Limoeiro.
Uma moto 0 KM foi sorteada entre os fiéis.
O evento evangelístico aconteceu na noite do do sábado 11, na Praça do Seminário de Limoeiro do Norte e contou com a presença de pregadores do templo sede e de outras cidades e estados, que compareceram à jornada evangelística, com o intuito de louvar e pregar a palavra de Deus para os fiéis de Limoeiro do Norte e da região. Além da noite de louvores e adoração ao senhor Jesus Cristo, uma ampla praça de alimentação com venda de comidas foi disponibilizada para os fiéis da Assembléia de Deus de Limoeiro do Norte.

De acordo com o pastor Vandevaldo, responsável pelo templo central da congregação em Limoeiro do Norte, o objetivo da realização do evento é arrecadar recursos para a obra de ampliação da sede do templo central. Ainda de acordo com o pastor Vandevaldo, a Jornada Evangelística Beneficente, visa também promover uma noite de louvor adoração para o fortalecimento da fé de cada um dos fiéis. Durante a programação da Cruzada Evangelística, o sorteio de uma motocicleta 0 KM foi sorteada em benefício da obra da igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário