domingo, 12 de abril de 2015

O BARROSO: Bebê encontrado no lixo ainda não foi procurado por familiares

Segundo Valdeci Paiva, Conselheiro Tutelar responsável pela área, se a criança não for reclamada ela irá ser encaminhada para um abrigo


bebê recém-nascido encontrado em umacaixa de papelão, dentro do lixo, na noite da última sexta-feira (12), no bairro Barroso ainda não foi procurado por nenhum familiar. A menina foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Conjunto Ceará. 
Valdeci Paiva, Conselheiro Tutelar responsável pela área, informou que a criança foi medicada e está internada, mas não apresentou nenhum ferimento ou enfermidade grave. No momento são realizados procedimentos de rotina e a busca por parentes deve continuar.
situação ainda inspira cuidados justamente por conta de a criança ter sido abandonada logo após o nascimento. Ela foi encontrada pelos populares que acionariam uma patrulha do Ronda do Quarteirão.
O conselheiro ainda disse que se o bebê não for procurado ele será encaminhado para umabrigo logo após o recebimento da alta médica. Não há previsão de quando ele será liberado

Fonte;DN 12/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário