quinta-feira, 16 de abril de 2015

Solange Almeida fala dobre separação e nega traição


A ‘aviãozeira’ Solange Almeida agora é do time das solteiras. Recém-separada de Wagner Miau após menos de três anos casada, a parceira de Xand na banda Aviões do Forró decidiu falar sobre a separação e tratou de desmentir boatos de possível traição em entrevista ao site Ego.
“Já estava chato, sabe? Algumas pessoas da imprensa e do meio falando inverdades. Então achei melhor acabar logo com a especulação porque ninguém traiu ninguém”, comenta a cantora.
Solange conta também que a separação foi realizada em comum acordo entre os dois: “Ninguém sabe da nossa vida melhor que a gente! Chegamos a um acordo. A gente se gosta e se respeita muito. E, em nome desse sentimento enorme que temos um pelo outro, estamos seguindo nossas vidas, sempre com muito cuidado para um não machucar o outro”,  revela.
Os pombinhos não estão mais juntos, mas ‘Sol’ garante que a relação com o ex-marido é boa:  “Wagner é um grande homem e um pai maravilhoso. Existe respeito, carinho e amizade e teremos um elo para a vida inteira que é Maria Esther.”
Na pista novamente, Solange afirma que a felicidade independe de qualquer relacionamento: “Nunca tive um tempo para mim e agora vivo uma fase que a minha felicidade depende unicamente de mim. Não tem assédio até porque ninguém sabia que eu estava separada. Sempre rolava uma brincadeira aqui e outra ali. Até me deram alguns namorados e, em virtude disso, achei melhor falar para que não achem que teve traição. Ninguém enganou ninguém”, ressalta


Nenhum comentário:

Postar um comentário