quinta-feira, 28 de maio de 2015

Bandas de Forró investem pesado na produção de DVD

A produção de DVD está cada mais forte no mercado forrozeiro. As produções ainda continuam sendo uma boa forma de divulgar os recentes trabalhos dos artistas.
Mara Pavanelly fez grande show em São Luís-MA para gravar o seu DVD. Batista Lima escolheu Salgueiro-PE e contou com super produção para fazer o registro do seu show. Outro artista que usou uma megaestrutura para gravação do DVD, foi Gabriel Diniz. O show foi gravado no Recife e deve ser lançado após o São João. Já no clima de festa junina, e com uma apresentação mais intimista, Bete Nascimento grava DVD em Fortaleza para comemorar os 21 anos de carreira.
Inovações
Recentemente Wesley Safadão anunciou que o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, será palco do seu novo trabalho. A banda Aviões do Forró vem com uma Pool Party e promete agitar o Beach Park, em Aquiraz, na gravação do seu novo material.
Pois bem. Enquanto as produções ainda estão no processo de gravação e divulgação, trago aqui para os leitores do blog um DVD que foi bem acertado. Na pegada romântica, o Bonde do Brasil gravou em Fortaleza, a cerca de 2 meses, seu último trabalho, que conta com boa produção, qualidade e um repertório que vai do romântico, passando pelo acústico, e vai até o autêntico forró eletrônico.

PuxaoFole/DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário