terça-feira, 14 de julho de 2015

Colônia Limoeirense realizará a Festa da Amizade em Fortaleza


O evento acontecerá na noite do sábado, 18 de julho, no Náutico Atlético Cearense, na capital do estado. Para o momento festivo são esperadas centenas pessoas que nasceram na cidade de Limoeiro do Norte, mas que adotaram a capital Fortaleza, como pátria mãe e por lá fixaram residência, mas mesmo assim, não esquecem do torrão natal e procuram matar a saudade em grande baile que há vários anos é organizado pela Colônia Limoeirense radicada em Fortaleza.
Além da alegria expressa no rosto de cada um limoeirense ou amigo ao se reencontrarem no Baile da Amizade, a noitada festiva e de confraternização promete ainda muita animação com o embalo da banda de forró pé de serra, Banda de Tijolo, que garante que não vai deixar ninguém parado com o som do tradicional Pé de Serra, quadrilha improvisada  entre os participantes da Festa da Amizade da Colônia Limoeirense de Fortaleza.

O Arraiá da Colônia Limoeirense acontecerá no sábado, 18 de julho, a partir das 20 horas, no clube Náutico Atlético Cearense, em Fortaaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário