domingo, 16 de agosto de 2015

Estádio do Vila União tem inauguração prevista para outubro de 2015.

A previsão é de que o estádio seja inaugurado no dia do aniversário do clube





De acordo com Chico Velho, assessor do clube do bairro Luís Alves Freitas, os trabalhos para construção do estádio de futebol da comunidade  faz parte de uma luta antiga dos moradores daquele bairro, cuja obra teve inicio em novembro de 2013, quando, com o apoio dos moradores foi dado inicio a uma operação para reforma do referido estádio, que encontra-se em fase de conclusão, pois, apenas a parte de vestuários ainda não foi concluída. Chico Velho ressalta que a previsão para a inauguração da moderna praça de esportes do bairro Luís Alves de Freitas está prevista para acontecer durante o mês de setembro do ano em curso.
O desportista destaca ao empenho dos representantes direto da diretoria do Vila União, que segundo ele, sempre estiveram unidos e confiantes na realização do sonho, que é a construção do estádio do Vila União,  bem como o engajamento da comunidade que em sistema de mulirão trabalharam juntos em prol da construção do estádio que prestará homenagem ao  desportista José Costa Mano.

Conforme mencionou Chico Velho, mesmo ainda não tendo sido inaugurado, o estádio José Costa Mano, do Vila União já está sendo utilizado na preparação dos atletas das categorias de base do clube. Ainda de acordo com o assessor, o trabalho está sendo realizado com crianças na faixa etária de 09 a 11 anos, 11 a 13 e de 13 a 15 anos respectivamente. Chico Velho salientou ainda que os atletas têm a sua disposição três treinadores, que prestam os serviços sempre aos domingos pela manhã, no horário de 07 às 11 horas. Já a equipe principal, segundo Chico Velho, realiza treinos constantemente, com o intuito de se manter no campeonato da primeira divisão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário