segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Grupo Nosso Xote já é sucesso no seguimento Forró Pé de Serra


Com pouco mais de três meses de fundação, o grupo de Pé de Serra Nosso Xote promete uma carreira promissora no meio forrozeiro da região. De acordo com Liduino Almeida, responsável pelo regional. Tudo começou a partir de brincadeiras entre amigos, onde alguns músicos se encontravam para tomar umas e outras e aproveitavam para tirar uma palhinha (tocar algumas músicas), depois passaram a se apresentar no Forró da Melhor Idade, cujos encontros acontecem às quartas feiras com um grupo de convivência dos idosos, e depois começaram a surgir os convites para apresentações em  outros eventos.



Composto por Soró na Batera, Luduino Almeida no triângulo, Regis no contrabaixo e Sérgio Luís no vocal e Erivelton no acordeom, o grupo de forró Pé de Serra Nosso Xote segue fazendo sucesso e animando aos forrozeiros da cidade e da região jaguaribana com o mais autêntico forró Pé de Serra. No repertório, interpretação e canções que proporcionam para os adeptos do forró, um giro pelo forró das antigas, além de trazer à tona, as boas recordações de grandes artistas do mundo do forró. No domingo 30 de agosto, 0 grupo Nosso Xote participou de show, ao lado da dupla do forró universitário Itálo e Reno, na festa de 118 anos de emancipação da cidade de Limoeiro do Norte.

Um comentário:

  1. Grato NILO pela publicação e sempre estar nos nossos eventos tentando ao máximo mostras nosso grupo para o Brasil e para o Mundo....

    ResponderExcluir