domingo, 2 de agosto de 2015

Safadão vai finalizar seu DVD ao vivo nos EUA; saiba detalhes da superprodução

Gravação conta com 18 câmeras em todo o estádio, palco de 65m de cena e 35m de profundidade, e total de 100 toneladas de equipamentos


Wesley Safadão vai realizar um grande sonho de gravar seu show digno de uma superprodução hollywoodiana.
A festa terá um palco de 65m de boca de cena por 35m de profundidade e os fãs podem contar com muitas mudanças de cenário. Foram usadas na produção 100 toneladas de equipamentos, montados e organizados em 15 dias de trabalho. A gravação contará também com 18 câmeras instaladas em todo o estádio e sua finalização e mixagem será feita nos EUA.
“O negócio é grande, mas o público pode ficar tranquilo que a minha maior preocupação é sentir o calor de quem vai estar lá. Vou estar totalmente integrado aos meus fãs”, comemorou Safadão.
A gravação do novo DVD do forrozeiro cearense acontecerá neste sábado, 1º de agosto no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com preços que variam entre R$ 40 e R$ 520, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos.
“Serei o primeiro artista nordestino desta nova geração a gravar um DVD fora da minha região de origem. Por exigência do público, a região escolhida foi a Centro-Oeste. Precisamos disso para continuar exportando a nossa música. Vai ser o encontro de todos os nossos fãs espalhados pelo país na capital do Brasil”, explica o cearense.
Safadão justificou porquê não haverá participações em seu novo DVD. “Pensamos em Jorge e Mateus, Ivete Sangalo e Luan Santana, mas como o show é sábado eles já têm compromisso de trabalho. Não teremos participações por esse motivo, fica difícil demais eles estarem em Brasília nesta data”, explicou.
O novo DVD tem previsão de chegar nas lojas em dois meses, mas antes disso passará por montagem, mixagem e finalização nos Estados Unidos. “Queremos uma qualidade diferenciada, parte dele será editada em Los Angeles. Foi uma escolha nossa para focar mesmo num trabalho com perfeição. É algo grande e todo cuidado é pouco”, finalizou WS. Como canta num refrão de sua própria canção, “Vai, Safadão!” \o/

Por Juliana Teófilo/TribunadoCeará

Nenhum comentário:

Postar um comentário