domingo, 27 de setembro de 2015


Confraternização em almoço marcou o encerramento da festa do 6º aniversário do Terço dos Homens Centro.
O encerramento da programação da VI edição do aniversário do Terço dos Homens da paróquia da Imaculada Conceição de Limoeiro do Norte aconteceu se estendeu por todo o dia de domingo 27, em uma chácara, situada na comunidade de Várzea do Cobra. A confraternização entre membros, familiares e amigos do movimento Terço dos Homens Centro foi marcada por um grande almoço e show de música ao vivo.
A referida programação, alusiva ao II Encontro do movimento teve inicio na noite de sábado 26, com a celebração da Santa Missa e recitação do terço, pelo bispo diocesano, na igreja matiz da cidade, e contou com a presença de representantes do movimento religioso de várias comunidades do município, além grupos de todas as cidades que compõem a região do baixo jaguaribe.

O terço dos Homens centro se reúne todas segundas feira, a partir das 19;00 horas, na igreja de Santa Antônio da cidade de Limoeiro do Norte, sob a coordenação do comunicador Antônio Nivaldo Saraiva, que muito bem tem conduzido os encontros semanais, que há seis anos proporciona momentos de fé, de religiosidade e de devoção a Deus, a partir da recitação do terço, da prece e da oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário