domingo, 27 de setembro de 2015

Joelma faz show da banda Calypso no Maranhão sem Chimbinha

Pela quinta vez, o guitarrista Ian marinho tocou com a vocalista 
Depois que Chimbinha conseguiu na justiça o direito de voltar a tocar na Banda Calypso, a expectativa para o reencontro da formação original da banda estava toda depositada na noite deste sábado. Mas a apresentação, que ocorreu em Sítio Novo, no Maranhão,surpreendeu novamente os fãs, já que o guitarrista não subiu ao palco comJoelma.
Segundo a organização do evento, por volta de 1h30 deste domingo (27), a vocalista apareceu sem a presença do ex-marido para cantar para um público de aproximadamenteoito mil pessoas. Joelma voltou a tocar com o guitarrista pernambucano Ian Marinho. É a quinta vez que isso acontece desde que elesanunciaram a separação. 
A assessoria da banda Calypso chegou a anunciar antes da apresentação que Joelma e Chimbinha teriam viajado separados até o interior do Maranhão, mas após a apresentação ninguém falou sobre a ausência do guitarrista.
De acordo com informações do G1 Maranhão, Joelma ficou hospedada em um hotel em Imperatriz, cidade que fica uma hora e meia de Sítio Novo. Após o show, ela retornou ao hotel sem dar declarações à imprensa. Um integrante da produção, que não quis se identificar, disse que a banda que toca ao lado de Joelma irá continuar com a cantora em sua carreira solo

DiáriodoNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário