quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Paróquia da Imaculada Conceição realizará sorteio de uma Moto 0 KM em prol da catedral de Limoeiro do Norte.

.
De acordo com Padre Zionete, a campanha visa angariar recursos para dívidas contraídas através de empréstimo, junto a três paróquias co-irmãs, que usando da generosidade, disponibilizou um valor de cerca de R$ 70.000,00, para que os serviços de pintura da matriz fossem possíveis serem realizados dentro do projeto de reforma da referida igreja. Em conformidade com o pároco, a paróquia limoeirense está muito grata com a boa colaboração das demais, mais, no entanto, sente-se no dever de sanar a dívida para que o crédito fique em aberto para out rãs eventualidades.
Para tanto, segundo José Zionete, a saída para a quitação do empréstimo é a realização da campanha, onde através de parceria com alguma instituições, a comissão da paróquia local conseguiu a doação de uma  Moto Honda 0 KM, para ser sorteada para que a renda pudesse ser destinada para a conclusão do processo de pintura da Igreja Matriz.
Humberto Regis, representante da pastoral das comunidades ressaltou a importância do engajamento da sociedade limoeirense no movimento em prol da igreja matriz da cidade. Para ele, a data de 24 de outubro de 2015, pode ser considerado como um momento de muita significância para as famílias, pois terão  a oportunidade de assistirem à Santa Missa e, em seguida participarem de um momento sócio-cultural e beneficente, onde terão também a oportunidade de contribuírem com os serviços da igreja, através do sorteio, e se confraternizarem ao final com a realização de um grande show de música ao vivo com Nilão, o Moral da Seresta e Edson Cléy, na Praça da Matriz.
Campanha em prol da catedral
Sorteio de 01 Moto Honda 2015 – 0 KM
Data – 24 de outubro de 2015
Horários – a partir das 20 horas
Local – Praça da Matriz de Limoeiro do Norte
Show de Música ao Vivo Com Edson Cléy e Nilão Voz e Violão
Ingressos à Venda na Secretaria da Paróquia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário