quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Solange Almeida estréia programa na internet com Axé, Sertanejo e Pop.




A cantora Solange Almeida estreou em um estúdio, na cidade de São Paulo, seu programa veiculado na internet “Solange Almeida Convida“. Durante a transmissão, ela revelou que desde de criança tinha o sonho de ser apresentadora. A vocalista do Aviões do Forró recebeu cantoras de diferentes gêneros musicais.
Representando o sertanejo esteve presente Paula Mattos, do gospel Priscilla Alcântara e do axé Alinne Rosa. Solange reuniu estilo musicais que gosta e artistas que acompanha o trabalho. A produção deve ser feita uma vez por mês até janeiro de 2016.
Mostrando desenvoltura em suas perguntas Sol apresentou a história de vida de cada um de seus convidados. A cantora revelou que foi graças ao filho, Rafael Almeida, que conheceu o trabalho de Paula Mattos. Acompanhada de banda, as duas cantaram “Que sorte a nossa“.
Respondendo perguntas de internautas Paula disse que no inicio de dezembro deve est

á caindo na estrada para realizar shows. “Estamos em momento de escolha de componentes da banda e de canções”.
A bahiana Alinne Rosa levou o axé aos internautas. Ela também revelou que em breve lançará um DVD. A cantora também comentou sua participação em TV e afirmou que participaria de outros projetos caso fosse chamada.
Quem acompanha Solange nas rede sociais percebe o gosto forte pela música gospel. Pensando no estilo ela convidou a jovem Priscilla Alcântara que falou um pouco sobre sua carreira no gênero. Na transmissão, a jovem de apenas 18 anos, cantou seu sucesso “Espírito Santo“, além de uma composição em inglês.




PuxaoFole

Nenhum comentário:

Postar um comentário