terça-feira, 10 de novembro de 2015

Banda Bela Voxx de Fortaleza animou a 44ª Festa dos Casais na AABB de Limoeiro do Norte.





A sociedade limoeirense esteve reunida na noite de sábado 07, na tradicional Festa dos Casais, do município de Limoeiro do Norte, no vale jaguaribano cearense. O evento é promovida pela loja Maçônica Deus e Harmonia Nº13 e aconteceu no salão nobre da AABB limoeirense, onde esteve presente grande parte da social maçônica, familiares, amigos e admiradores da mais tradicional show-baile da interior do estado do Ceará.
A Festa dos Casais de Limoeiro do Norte teve inicio em 1972, a partir da iniciativa de Dona Li Faheina e Dona Francinete, que por 17 anos, muito bem conduziram a organização do movimento, cuja responsabilidade pela organização, em seguida repassada para a diretoria da Loja Maçônica Deus e Harmonia Nº 13, com sede no bairro Antônio Holanda de Oliveira. Em 2015, a Tradicional Festa dos Casais comemorou 44 anos de sucesso.
Para selar o momento de integração e confraternização entre as famílias jaguaribana, a loja maçônica trouxe para Limoeiro do Norte, a banda Bella Vox, umas mais requisitadas bandas de baile da capital do estado do Ceará. O violonista Anúbio Medeiros também marcou presença e agitou a noite com um eclético repertório.




Nenhum comentário:

Postar um comentário