domingo, 6 de dezembro de 2015

Hemoce realizou campanha de doação de sangue na AABB de Limoeiro do Norte;
De acordo com Valdemira Capistrano, coordenadora da campanha, a realização da coleta, na manhã do sábado 05, na sede da AABB de Limoeiro do Norte foi possível, a partir do convite dos organizadores do movimento Natal Solidário das torcidas do Ceará e do Fortaleza, que estão promovendo o encontro dos torcedores durante o final de semana. Valdemira  enalteceu a iniciativa dos torcedores, por promoverem um evento, onde na programação está incluído uma campanha de doação de sangue, com o intuito de amenizar o sofrimento dos paciete que precisam de uma bolsa de sangue no leitos dos hospitais.
A coordenadora destacou o grande número de presenças de doadores que compareceram ao local a fim de participarem da campanha, o que na avaliação da mesma é de grande importância, já que o Hemoce  tinha a pretensão de coletar uma média de 100 a 150 bolsas de sangue na quarta campanha realizado no município em 2015 pelo órgão acima citado, Valdemira Capistrano aproveitou o ensejo para alertar a população para evitar os excessos de final de ano, a fim de se evitar também as superlotações nos hospitais e consequentemente, o esvaziamento nos bancos de sangue, já este é um período em que se aumenta muito a procura de sangue nos hospitais.
Conforme mencionou o organizador do encontro das torcidas organizadas na cidade de Limeoiro do Norte, o movimento surgiu com a finalidade de promover a interação entre as torcidas, visando dessa forma, mostrar para os torcedores que a questão da rivalidade deve acontecer apenas dentre de campo. E, que,  do lado de fora dos estádios, os torcedores devem viver em harmonias com os familiares, amigos, bem com como os torcedores de outros clubes.

Para tanto, frisou Márcio, a comissão organizador do evento elaborou uma programação especial para reunir os membros das torcidas do Ceará  e do Fortaleza, em uma confraternização que está prevista para acontecer a partir do meio dia do domingo 06, no sítio do Osvaldo Luz, com a participação de vários artistas da terra, dentre ele, Edson Cléy, Nilão, e Carlos Moura. Márcio aproveitou a oportunidade para agradecer aos torcedores que participaram da campanha de coleta de sangue promovida pelo HEMOCE, dentro da programação do Natal Solidários das torcidas do Ceará e do Fortaleza, em parceria com o movimento das torcidas organizadas de Limoeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário