quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Jogo da Amizade traz cantor Wesley Safadão e jogador Osvaldo em partida no Castelão

O evento acontecO evento acontece dia 17 de dezembro na Arena Castelãoe dia 17 de dezembro na Arena Castelão 

O cantor Wesley Safadão e o jogador cearense Osvaldo (Fluminense FC) realizarão mais uma edição do Jogo da Amizade na quinta-feira, 17 de dezembro, às 20h, naArena Castelão.
Em nome da solidariedade, o evento reunirá estrelas do futebol, da música e do humor que se enfrentarão em prol de uma causa nobre: ajudar instituições filantrópicas. Adisputa entre os amigos do Safadão e osamigos do Osvaldo contará com a participação dos humoristas Tirulipa e Tiririca, do jogador da seleção brasileira de futsal Falcão, do jogador de futebol Hulk, do cantor Léo Santana, do vocalista do Conde do Forró, Igor e de muitas outras estrelas.
Após a partida, o público poderá curtir um pocket show do cantor Wesley Safadão e seus convidados. 
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nas lojas FortMotos em Maracanaú (Rua 34, 21, Jereissati I), Messejana (Rua Eduardo Porto, 81), Maranguape (Dr. Argeu Braga Herbster, 575) e Parangaba (Av. José Bastos, 5300), nos quiosques da Bilheteria Virtual nos shoppings Del Paseo e Iguatemi ou no site www.BilheteriaVirtual.com.  A entrada será uma doação de 2 latas de leite em pó ou R$ 20.
A iniciativa beneficiará várias associações e instituições sem fins lucrativos como a APAE, o IPREDE, o Lar TORRES DE MELO, a Associação Perter Pan, o Instituto Irmã Giuliana Galli e a Casa Sol Nascente.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário