domingo, 6 de dezembro de 2015

Simone e Simaria garantem "Bar das Coleguinhas vol. 2” para 2016

Atração da quarta edição do Villa Mix Fortaleza, a dupla promete trabalho para depois do Carnaval 2016
Nos bastidores do Villa Mix em Fortaleza,Simone e Simaria chamaram a atenção pela simpatia e pelo jeito simples e descontraído. Em entrevista à TV DN, as cantoras se mostraram surpresas e, ao mesmo tempo, felizes com a a apresentação no festival e com a repercussão do DVD, “Bar das Coleguinhas”.
“Foi incrível. a gente não esperava tanta energia. E todo mundo cantando as nossas músicas. É impressionante o sucesso desse DVD. Onde a gente chega, todo mundo canta. É uma coisa doida”, disse Simaria.
As donas do sucesso “Meu violão e o nosso cachorro”, que já soma quase 14 milhões de acessos no Youtube, revelaram que não deve demorar muito para sair um segundo volume do DVD. Se tudo der certo, depois do Carnaval 2016. "Com certeza esse novo trabalho deve vir com algumas musicas de forró também, mas é claro que nos temos que fazer a sofrência, né?”, adianta Simone.
Outra novidade é que as cantoras são as mais novas contratadas do Villa Mix nacional, o que possibilitará que elas alcancem um público ainda maior. "E o público já estava pedindo”, confirma Simaria.
Sobre serem as únicas representantes femininas no festival em Fortaleza e pioneiras no ritmo, elas ainda se espantam. "A gente ficava pensando… 'Meu deus como eh que pode? Será que a gente nunca vai fazer sucesso nacional?’ E hoje acabamos sendo as cantoras que estão abrindo as portas para outras meninas virem… A gente fica muito feliz”, opina Simaria. "Mulher é difícil de conquistar…”, completa Simaria. 

ZOEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário