terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Arsênio Ferreira Maia dará inicio ao processo de matrículas para 2016 na quarta feira 06.

A presença de pais de alunos, em frente à escola, desde as primeiras horas da manhã de terça feira 05, mudou a rotina dos funcionários, que se preparam para dá inicio ao processo de matrículas para o ano letivo de 2015. De acordo com o diretor Everaldo Pereira, a movimentação dos pais, em frente a escola, durante os dias que antecedem o inicio  do processo de matrículas é normal. Já virou uma tradição.
Conforme mencionou o diretor, todo ano a direção da escola tem tido o cuidado de repassar as informações referentes ao período de matrículas para que os pais e responsáveis fiquem bem informados, assim como tem comunicado também, que não há necessidade de pernoitarem em filas na frente da instituição, mas isso sempre acontece e não tem como impedir, já que o espaço é público.
Quanto ao inicio do processo de matrículas para o ano de 2016, Everaldo Pereira afirma que está tudo pronto e que a escola estará disponibilizando uma equipe para atender aos pais interessados em matricularem os seus filhos Escola Arsênio Ferreira Maia. Em conformidade com o responsável pela direção da referida escola, o atendimento terá inicio a partir das 07:00 horas, indo até âs 11:00 horas, com 110 vagas para novatos da (1º série), oriundos da rede pública e particular que desejam estudam pela manhã. Para os interessados em estudar no período da tarde aerão disponibilizadas 150 vagas e o horário de atendimento será das 13:00 às 17;00 horas.
O processo para realização das matriculas prosseguirá até 11 de janeiro de 2016, com o atendimento para os alunos que ficaram de recuperação ou reprovados, que poderão efetuar as suas matrículas no horário de 07:00 às 11:00 horas, enquanto que os alunos novatos da 2ª e 3ª séries farão as matriculas na mesma data, no horário compreendido entre 13:00  e 17:00 horas. Já alunos desistentes deverão comparecer à sede da escola, também no dia 11/01, a fim de realizarem as suas matrículas, que acontecerá no horário de 13:00 às 17:00 horas


Por Nilo Leite




Nenhum comentário:

Postar um comentário