quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Bloco Corujão deu inicio à entrega de abadás para o Limoe=folia 2016











Teve inicio na manhã da quarta feira, 06 de janeiro, a entrega dos abadas para a micareta Limofolia 2016. Os primeiros foliões a receber (os abadas), credencial que garante o acesso no corredor da folia foram os do bloco Corujão. Enquanto os abadás do Corujão Kids serão entregue entregues na quinta feira 07, durante todo o dia na sede do bloco. Para quem ainda não adquiriu o seu passaport para a maior micareta do estado do Ceará, Limofolia 2016, ainda dá tempo para fazer a compra do abada, na sede do bloco Corujão e na Sport Modas, no centro de Limoeiro do Norte.
Quanto aos preparativos os três dias de folia, a equipe de produção continua trabalhando em ritimo acelerado na parte de acabamento no setor de camarotes no corredor da folia. São mais de 100 camarotes localizados no final da Avenida Coronel Alexandre, em frente á AABB e Ginásio coberto, com amplo estacionamento, segurança e praça de alimentação, que deve proporcionar muito maios conforto e comodidade para os foliões que hã 20 anos acompanham a evolução e o sucesso do bloco Corujão e da micareta Limofolia.
A folia começa na sexta feira 08, com Xandy Harmonia do Samba e prossegue no sábado 09, com Chicabana. Já para o domingo, para fechar a festa, o bloco Corujão traz para a avenida, o grupo É Tchan, para os foliões adultos e para o corujão Kids, a cantora Rafela Manville.

Maiores informações 3423-4900

Nenhum comentário:

Postar um comentário