terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

100 mil Cópias: Wesley Safadão ganha disco de platina por DVD em Brasília

O fenômeno do forró, Wesley Safadão, acaba de obter mais um prêmio para sua coleção. Dessa vez, o cantor recebeu disco de platina da Som Livre pelo DVD Wesley Safadão – Ao Vivo em Brasília (2015). A premiação foi concedida por mais de 100 mil cópias vendidas da produção.  O prêmio foi entregue nos bastidores do programa “Domingão do Faustão“, durante participação do cantor apresentada neste domingo (14).


Ao lado de Fausto Silva, o forrozeiro assistiu homenagem gravada pela mãe, Dona Bill, que contou um pouco da carreira do filho que foi do campo de futebol para os palcos. Faustão também desafiou o cantor a interpretar suas canções em funkreggae e forró. Wesley fez todo a plateia cantar de pé, os hits “Camarote“, “Tim Tim“, “A Dama e o Vagabundo“, “Aquele 1%” e “Coração Machucado“.
DVD
A produção contou com 200 profissionais envolvidos, palco com passarelas por diversos espaços no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha, para integrar o artista ao público.  Foram utilizados 800 canhões de luz, 40 deles de um modelo inédito no Brasil. Também foram usados 400 m² de painéis de LED e 60 refletores especiais no anel superior do estádio.

Fonte: Som do Fole

Nenhum comentário:

Postar um comentário