quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Grupo religioso Resto de Israel realizou o acamapamento de caranaval 2016

Durante os quatro dias de movimentação momina, o grupo de fiéis esteve acampado em uma chácara
, situada na comunidade de Bom Fim, na zona rural de Limoeiro do Norte, com o intuito de participar de um carnaval diferente, no acampamento de carnaval 2016 promovido pela comunidade católica Restos de Israel. Durante os quatro dias de comemoração do carnaval, os religiosos tiveram a oportunidade de  participarem de missas e momentos de reflexão em torno da palavra de Deus, além de momentos de louvor e adoração ao Senhor Jesus Cristo.
Na tarde de domingo 09, já prestes a encerrar a programação do evento, a comissão organizadora do Acampamento de Carnaval de 2016, pertencente à comunidade católica Restos de Israel comemorava o sucesso do encontro, principalmente pelo número significante de fiéis que propuseram a passar todo o período de festas em um acampamento religioso, e participando ativamente de momentos voltados para a reflexão sobre a palavra de Deus.
O encerramento do acampamento de carnaval de 2016 aconteceu na noite do domingo 09, após a celebração da santa missa. O missionário Júnior expressou a sua alegria por ter participado de um evento tão grandioso e cheio de bênçãos. Como membro da organização do evento, Júnior aproveitou o ensejo para agradecer a todos os fiéis que prticiapram dos quatro dias de acampamento de carnaval da comunidade católica Restos de Israel da cidade Limeoiro do Norte.cólica Restos de Israel da cidade Limoeiro do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário