domingo, 14 de fevereiro de 2016

Safadão fala sobre sucesso e cita Roberto Carlos para rebater críticas

Safadão disse ainda que procura “passar uma mensagem positiva” com seu trabalho e, sobre os críticos, ressaltou que “há pessoas que não chamam atenção de uma forma e querem chamar de outra"
A atração mais anunciada no Domingão do Faustão deste domingo (14) foi Wesley Safadão. Além de cantar sucessos, o cantor cearense falou sobre o estrondoso sucesso em todo o País e citou Roberto Carlos para rebater críticos do seu trabalho.
Ao ser indagado sobre como ele lidava com críticas na imprensa e nas redes sociais, a resposta foi simples. Ele lembrou de uma entrevista do Rei sobre comentários negativos e repetiu a frase “sucesso não se discute”, arrancando aplausos da plateia. 
Safadão disse ainda que procura “passar uma mensagem alegre e positiva” com seu trabalho, cujos fãs vão de “criancinhas a pessoas da terceira idade”. Ainda sobre os críticos, ele ressaltou que “Há pessoas que não chamam atenção de uma forma e querem chamar de outra”, afirmou. “E agora estou aqui no Faustão e estou pra fazer o meu melhor”, acrescentou, recebendo mais aplausos.
Além de cantar quatro músicas, Safadão foi desafiado por Fausto Silva e entoou a mesma letra em diversos ritmos, de improviso e ao vivo. Logo após cantar a primeira música, o cantor foi surpreendido com um depoimento da mãe, a Dona Bill, que falou do sonho do filho de trocar o futebol, onde ensaiava atuar, pela música. “Eu incentivei. Se é isso que você quer, vamos em frente”, relatou. E emendou: “De jogador para cantor foi uma mudança radical”, reconheceu.
Família
Safadão respondeu dizendo que sua família “é muito unida e sempre me apoiou nas decisões”, disse. Em seguida, Faustão ressaltou os 14 anos de carreira do cantor que, atualmente, temo “show mais valorizado no País”, fazendo “cerca de 25 apresentações por mês”. Não à toa, o apresentador lembrou que Wesley foi citado na primeira página do jornal Valor Econômico e teve direito a uma reportagem de “quase meia hora no Fantástico”.
Faustão também perguntou o porquê do nome Safadão. O cantou explicou que a origem do termo foi natural, consequência da sua participação na banda Garota Safada. “Em frente a outros safadões do País, esse é um coroinha”, brincou Fausto Silva.

DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário