sábado, 26 de março de 2016

Capacitação no CVT de Limoeiro: Sessenta e dois alunos participaram dos cursos de Flautas Libras e manipulação de alimentos.




O encerramento dos cursos aconteceu na noite de terça feira 23, no sobre nobre Márcio Mendonça, do CVT (Centro de Vocações Tecnológicas) de Limoeiro do Norte. Na oportunidade, cerca de 60 alunos estiveram recebendo certificados de conclusão dos cursos de manipulação de alimento (15), Libras (37) e flautas (10). A solenidade contou a presença da diretora do CVT-Limoeiro, Conceição Pinheiro, que participou da entrega dos certificados para os concludentes.
A realização dos curso é de iniciativa da diretoria co Centro de Vocações Tecnológicas de Limoeiro do Norte, em parceria com a COELCE, Fundação Toque de Vidas e CVT da cidade de Quixeré. O Curso de flautas foi ministrado pelo professor Ricardo, enquanto que as aulas de manipulação de alimentos e de libras ficaram a cargo das professoras Ângela Landin e Iris Conrado respectivamente.

Em um rápido pronunciamento, a diretora do CVT- Limoeiro, Conceição Pinheiro expressou parabenizou a todos os professores que estiveram envolvidos no processo de capacitação dos alunos, bem como aos alunos que se dispuseram a participar dos cursos A professora Conceição aproveitou o ensejo para informar que a coordenação da instituição já está com inscrições abertas para formação de nova turma, com 35 vagas para o curso de Gestão Vocacional. De acordo com Conceição Pinheiro, as aulas terão inicio a partir de 04 de abril de 2016, no CVT de Limoeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário