sábado, 19 de março de 2016

Igor Guerra deixa os vocais da banda Conde do Forró.


O cantor Igor Guerra anunciou pelo instagram o seu desligamentoda banda Conde do Forró. A parceria que durou pouco mais de um ano, rendeu centenas de shows em um período curto, além de uma legião de fãs. Na postagem na rede social, Igor ressalta que um mal estar nos bastidores foi a causa do rompimento. “Pra deixar bem claro, esse novo projeto foi escolha minha porque no palco tava tudo muito lindo, mas infelizmente nos bastidores não estava me sentindo bem”, destaca.
O filho do forrozeiro Tony Guerra deve continuar atuando na banda até o dia 27 de março. Mesmo com a saída, o jovem se mostrou grato pelo período no grupo. “Queria agradecer a toda galera da banda, principalmente minha parceira de palco com quem eu aprendi muito Joyce Tayná, ao Gregório Ponciano e toda galera da Social Music e principalmente a todos os meus fãs que eu tanto amo”.
E Igor Guerra ainda nem saiu e a banda já ensaia novas composições com o novo cantor de apenas 17 anos, David Castro. A voz feminina do Conde do Forró, Joyce Tayná, postou no instagram um ensaio da nova dupla.  O novo vocalista já chegou até dividir palco com Igor em uma recente apresentação na casa de shows Faroeste. “Se você confia em Deus, ele realiza tudo aquilo que seu coração anseia”, declarou o novo integrante.
Novo projeto
Os diversos fã clubes de Igor não ficarão desamparados, pois agora ele segue em projeto solo. Um novo CD está sendo produzido e, logo, será lançado  nas redes sociais. O cantor ficou conhecido pelo hit “Me dói“. No réveillon de 2015 em Fortaleza, o vocalista chamou a atenção de todos no Aterro da Praia de Iracema pelo carisma. Centenas de pessoas cantaram juntas as composições do grupo. A banda Conde do Forró, fundada em Alagoas e com sede recém-fixada no Ceará, gravou em janeiro, o segundo DVD da carreira. O grupo apresentou ao público uma estrutura grandiosa de palco e luzes na gravação do DVD.


Fonte: Som do Fole

Nenhum comentário:

Postar um comentário