quarta-feira, 18 de maio de 2016

Aviões do Forró lança clipe de 'Não me esqueceu, né?'; assista

Depois de emplacar inúmeros sucessos na música nacional, a banda Aviões do Forró acaba de fazer sua estreia com um videoclipe musical. Nesta última terça-feira, dia 17, eles apresentaram o clipe do single “Não me esqueceu, né?” – primeira produção oficial do grupo –, que foi exibido pela primeira vez com exclusividade no programa TVZ, a partir das 19h.
No clipe, Xand dá voz à história de um casal que não se esqueceu após o término do relacionamento. O cantor aparece na figura de um narrador, interagindo digitalmente com as cenas do casal que são exibidas em primeiro e segundo plano ao longo do vídeo.
“Como a música é muito romântica, fui entrando no clima e virei um pouco ator. O mais interessante é que o contexto do clipe segue uma linha altamente tecnológica. É como se eu estivesse numa nave operando o painel de controle”, detalha, animado.
Confira vídeo:
A direção e o roteiro são assinados por Edu Peres, que conta que a ideia principal foi destacar os pontos fortes do single: “Como foi o primeiro clipe do Aviões procurei fazer algo moderno e ao mesmo tempo romântico, valorizando a letra da música e com o Xand sempre presente, interpretando a trilha dessa história”.
letra musica avioes

Nenhum comentário:

Postar um comentário