quinta-feira, 26 de maio de 2016

Joelma apresenta o 1º show da carreira solo no Rio e fala da gravação do DVD.

A cantora, falou ao Ego, antes da apresentação, sobre seu novo trabalho, que não é apenas o ponto de partida de uma nova fase da cantora, mas também um marco de sua vida pessoal.
"Meu público me pedia demais para que eu viesse logo para o Rio. Tenho muitos fãs aqui. A minha ideia de gravar o meu próximo DVD em São Paulo, que é perto, é justamente para atender aos cariocas também, que podem ir me ver", disse. 
Sobre seu novo DVD, o primeiro da carreira solo, Joelma também adiantou: "Ele vai ser gravado agora nosegundo semestre para chegar às lojas em 2017. Vou misturar bastante músicas novas com minhas canções antigas no Calypso".
Ao iniciar o show sob os gritos de "Joelma, eu te amo", a cantora - usando um look todo branco decotado, que deixou suas curvas mais definidas em evidência  - agradeceu o carinho dos fãs. "Quem colocou vocês na minha vida foi Deus e isso ninguém tira. Eu preciso agradecer por todo o carinho que vocês têm comigo, por todo o cuidado que tiveram e pelo amor que estou sendo recebida neste palco", afirmou a artista.

Fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário