segunda-feira, 16 de maio de 2016

Música de Safadão revela comportamento masculino durante paquera, diz pesquisa

As perguntas foram bLevando em conta os ensinamentos de Wesley Safadão no hit “Aquele 1%”, o site de relacionamento ParPerfeito resolveu descobrir quais as lições de conquista mostradas pelo cantor na música que são mais praticadas pelos homens e as mais apreciadas pelas mulheres.  O resultado revela que 35% dos homens entre 26 e 33 anos preferem a estratégia: “Eu abro a porta e puxo a cadeira do jantar à luz de velas para ela se apaixonar”. Essa também foi a opção preferida de 33% dos homens na faixa entre 42 e 49 anos.
O resultado só foi diferente para o público masculino entre 34 e 41 anos que prefere ligar no outro dia, no estilo “Don Juan”.  E quem optou por essa última alternativa deve se dar muito bem com as mulheres, já que para 42% das que estão na faixa entre 34 e 41 anos e 36% das que têm entre 34 e 41 anos afirmaram que essa é a atitude mais importante. As mais novas de 26 a 33 anos preferem os homens que mandam flores, chocolates e cartão.
Rosana Braga, consultora de relacionamento do ParPerfeito, comenta esse conflito de interesses, pois eles preferem parecer cavalheiros no primeiro encontro, enquanto para elas o mais importante é o que fazem no dia seguinte. “Esses números mostram claramente as diferenças entre o comportamento masculino e o feminino, porque grande parte dos homens privilegia um comportamento encantador durante a conquista, enquanto a maioria das mulheres busca consistência”, analisa a consultora.
Segundo ela, em geral, as mulheres esperam que eles continuem sendo gentis no dia seguinte, enquanto eles, muitas vezes, estão mais dispostos em conseguir um encontro pontual, sem comprometimento. “Mas vale ressaltar que há controvérsias e que não podemos generalizar, pois certamente existem homens dispostos a se relacionar e muitas vezes eles acabam sendo mal recebidos por algumas mulheres que os julgam ‘rápidos demais’”, pondera Rosana. aseadas na canção “Aqu
tribunadoCeará

Nenhum comentário:

Postar um comentário