terça-feira, 3 de maio de 2016

Propaganda eleitoral antecipada é tema de debate em reunião promovida pela justiaç eleitoral e ministério público de Limoeiro
.
A assembléia aconteceu na tarde de terça feira 02, na sede do fórum municipal, no bairro João XXIII. Na oportunidade, estiveram presentes, a juíza eleitoral Flávia Setúbal, Dr. Patrick,promotor e o chefe do cartório eleitoral da 29ª zona eleitoral da cidade de Limoeiro do Norte Edgar Chaves. A reunião foi direcionada tanto para representantes da imprensa, como para pretensos candidatos e integrantes de partidos políticos das cidades de Limoeiro do Norte e Quixeré.
De acordo com a Dra. Flávia Setúbal, o objetivo da reunião era apresentar esclarecimentos a cerca da legislação eleitoral prevista para as eleições municipais de 2016. A magistrada reforçou que o encontro tinha também o objetivo de alertar tanto aos profissionais da imprensa como aos representantes de partidos sobre as mudanças da lei para as eleições de 2016, a fim de evitar a prática de crimes por propaganda antecipada, bem como proporcionar a realização de um processo eleitoral  embasado no princípio da igualdade para todos os candidatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário