quarta-feira, 25 de maio de 2016

Samyra Show casa com Fabinho Quixadá em cerimônia surpresa; veja fotos

O sonho da cantora foi realizado pelo programa do apresentador Rodrigo Faro, ontem, terça-feira, na praia do Beach ParkO desejo da artista foi realizado, ontem, dia 24 de maio, por Rodrigo Faro, que funcionou como "fada madrinha" e veio a Fortaleza para surpreender a moça, marcando a sua vida para sempre. De início, o que foi dito para Samyra foi que o apresentador do "Hora do Faro" estava na terrinha para fazer um perfil pessoal e profissional dela. A cantora não sabia de nada do que viria a seguir!
"Começamos a gravar às 8h da manhã e nem sonhava com a surpresa. Mandaram eu usar o vestido de noiva com a desculpa de que iria ter um 'shooting' com as grandes forrozeiras para uma revista de noivas no final da tarde. Eu acreditei de verdade. Nem imaginava o que estaria por vir", revela Samyra, com exclusividade ao Zoeira.
Quando apareceu na beira da praia do Beach Park, Samyra foi recepcionada por família, amigos íntimos, Faro ao microfone e o noivo, Fábio Oliveira (mais conhecido como Fabinho Quixadá), ali, ao lado do altar, emocionado, esperando por ela. Samyra vestia Armênia Conceito e Fabinho, Balreis. As fotos foram de João Melo.
"Sempre quis casar vestida de noiva. Tive dois relacionamentos muito conturbados, que me fizeram muito mal e ansiava por este dia", completa Samyra, batalhadora que comemora a excelente forma física (após bariátrica há seis anos) e saúde em dia (ela venceu um câncer no colo do útero há cerca de três anos). 
 dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário