domingo, 26 de junho de 2016

Após polêmica com cachê considerado alto demais, Safadão vai doar dinheiro para caridade

Show só aconteceu porque desembargador José Viana Ulisses acatou um pedido da Prefeitura da cidade pernambucana
O cantor Wesley Safadão afirmou que vai doar o cachê referente ao show que fez, neste sábado (25) no São João 2016 de Caruaru, em Pernambuco, para instituições de caridade da cidade. A decisão do cantor se deu após a Justiça questionar o cachê de R$ 575 mil cobrado por Safadão para se apresentar na cidade. As informações são do G1
"Se o problema é dinheiro, pode espalhar aí que o meu cachê está voltando para Caruaru para ajudar a quem realmente precisa. Em Caruaru, eu toco até de graça. O que eu não quero é ficar de fora desta festa", afirmou o cantor cearense durante o show no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. 
Na quarta-feira (22), um juiz da comarca de Caruaru concedeu liminar, suspendendo o show de Safadão no São João da cidade. Havia suspeita de superfaturamento no cachê de Wesley, já que, em Campina Grande, Safadão cobrou R$ 165 mil para o show, de acordo com a Prefeitura da cidade paraibana. 
O show em Caruaru aconteceu, no entanto, porque o desembargador José Viana Ulisses acatou um pedido da Prefeitura da cidade pernambucana, permitindo a apresentação de Safadão
Com sucessos no repertório, como "Aquele 1%" e "Camarote", o show de Safadão foi o mais esperado da noite, em Caruaru, e lotou o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. Muitas pessoas não conseguiram entrar para assistir à apresentação, uma vez que a capacidade máxima do local, de 100 mil pessoas, foi atingida antes das 21h. Alguns fãs, então, pularam muro e romperam as grades das entradas de emergência. Houve correria e tumulto e a polícia teve que conter a multidão com spray de pimenta. 
ZOEIRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário