terça-feira, 5 de julho de 2016

Simone e Simária falam em protagonismo no serrtanejo e comentam sobre Clip e DVD



A dupla Simone & Simaria é sem dúvidas um dos poucos nomes do forró que atualmente mais faz sucesso no Brasil. As irmãs foram as primeiras cantoras do estilo, como dupla feminina, a romper a barreira do Nordeste e conseguir mostrar o trabalho a nível nacional. Elas estiveram recentemente em Fortaleza, fazendo show de esquenta para o Fortal 2016, no Mucuripe Music.
Tanto sucesso fez As Coleguinhas ter uma aproximação expressiva com o sertanejo e, de uma certa forma, ajudar a voz feminina a conquistar espaço no importante segmento. Para Simaria, elas são as grandes responsáveis por fortalecer o movimento das cantoras dentro do sertanejo.


“Eu acredito que somos as principais responsáveis pelo sucesso das mulheres no sertanejo. Antes de Maiara & Maraisa e Marília Mendonça nós fomos as primeiras a ficar na boca do povo, de enfrentar esse mercado que só tinha homens. Mas logo em seguida vieram as meninas e ficamos muito felizes. Espero que venham mais cantoras e mais duplas para que o nosso movimento se fortaleça ainda mais”, comentou a cantora durante entrevista para o Som do Fole.
Tanta proximidade com o estilo, que domina as rádios do Brasil há um bom tempo, fizeram a dupla mudar de cidade. Elas estão deixando Fortaleza para se fixar em Goiânia, berço do sertanejo no país.
E essa não é a única novidade das baianas. As donas do hit “Meu Violão e o Nosso Cachorro” gravaram recentemente onovo DVD da dupla, em Goiânia, e o novo clipe da inédita música ‘126 Cabides“, em Buenos Aires. Confira o vídeo abaixoe saiba o que Simone & Simaria falaram dos novos projetos.


Com Informações: Som do Fole

Nenhum comentário:

Postar um comentário