quarta-feira, 6 de julho de 2016

Vem Ai o I Foto Arte de Fotografias e Edição de Imagens do vale do jaguaribe

O encontro acontecerá dias 01 e 02 de agosto no Pinheiros Supermercado de Limoerio do Norte

Entre os dias 01 e 02 de agosto de 2016, a cidade de de Limoeiro do Norte, no vale do Jaguaribe se transformará no centro das atenções para o mundo da fotografia, com a realização do I Foto Art de Fotografias e Edição de Imagens, que acontecerá nas dependências do auditório do Pinheiros Supermercado, na cidade de Limoeiro do Norte. O evento contará com a participação dos renomados fotógrafos  norteriograndenses Pacífico Medeiros e   Wellisson Alexandre, ambos com vasta experiência na arte das fotografias e edições de imagens.
De acordo com Flaven Freitas, coordenador do evento, as inscrições para o I Work Shop de Fotografias e Edição de Imagens do vale do Jaguaribe estarão abertas até 31 de julho, ao preço de R$ 390,00, com direito a várias promoções, podendo ainda os interessados pelo curso, oficializarem o credenciamento até o inicio das aulas, no dia 01 de agosto. Ainda de acordo com Flaven Freitas, todas as informações sobre o evemto, as inscrições e a programação encontram-se no site WWW.valefotoarte.com para que os interessados possam tirar todas dúvidas.
Com mais de 20 anos de atuação como fotografo, Pacífico Medeiros fala das sua experiências vividas e das dificuldades enfrentadas até Chegar ao patamar em que se encontra hoje. O renomado fotografo ministrará palestra durante os dois dias do I Foto Arte de Fotografia  e Edição de Imagens do vale do Jaguaribe, e garante apimentar o evento, a partir da interação e da troca de experiências com os participantes do curso.
Wellisson Alexandre, fotográfo, editor de imagens e designer, também tem presença conformida no maior evento de fotografias do vale do Jaguaribe que será realizado em Limoeiro do Norte.  Durante a palestra, ele explanará sobre o uso do foto shop, bem como as novas técnicas para edição de imagens que contribuíram para o aprimoramento e na qualidade na produção dos trabalhos realizados pelos profissionais que atuam no ramo da fotografia
I FOTO ARTE DE  FOTOGRAFIAS E EDIÇÃO DE IMAGENS DO VALE DO JAGUARIBE
DATA – 01 e 02 de Agosto
LOCAL – PINHEIROS SUPERMERCADO
LIMOEIRO DO NORTE – CE
INFORMAÇÕES – WWW.VALEFOTOART.COM
Flaven Freitas –  WAT ZAP 88- 99363 -2312



Nenhum comentário:

Postar um comentário