quarta-feira, 6 de julho de 2016

ZUM ZUM ZUM: "Samira Exclusive"

Projeto da cantora Samyra Show chega a Fortaleza nesta quinta-feira (7), com show intimista
Após diversas cidades do Nordeste, é a vez de Fortaleza receber o projeto "Samyra Exclusive". Nesse projeto musical serão três horas de apresentação ininterruptas.
A festa acontece nesta quinta-feira (7) e traz no repertório os maiores sucessos dos 20 anos de carreira da cantora, que fez parte da história de bandas como Forró Esquema, Forró Real, Forró dos Plays e Forró 100%.
As músicas mais recentes da carreira solo de Samyra também estarão no set list do show que continuará rolando ao longo do mês. Ele acontecerá todas as quintas-feiras de julho, sempre a partir das 21h, no Country Hall (zona sul da cidade).
Sucesso
A cantora lançou recentemente a música "Alta Tensão", que conta a história de pessoas que terminam o relacionamento, decidem aproveitar a vida e não mais se apegar a alguém. "Mas de repente vem alguém e 'pahh', muda tudo de lugar e faz você se apaixonar", diz o hit que faz parte do novo CD Promocional de São João, intitulado "Ao Vivo no Arraiá do Pereirinha", que já tem mais de 100 mil downloads na plataforma online "Sua Música".
No total, são 23 faixas disponíveis, entre elas "Coração Apertado", "Chama Ela", "Dia De São Nunca", "Tá Sem Graça", "O Mundo Girou" e
"Falsiane".
A festa também vai contar com as apresentações da Roda Sertaneja e do projeto Let's Funk. Um detalhe: as mulheres poderão entrar na festa de forma gratuita até às 23 horas, colocando seus nomes na lista VIP que está disponível pelo Instagram @listinhavip.
Na pressão
Musa do verão, Aline Riscado falou ao site Ego sobre a busca do corpo perfeito: "Sinto pressão das mulheres", diz a modelo. Embora se cuide para manter a boa forma, ela desabafa: "Tenho celulite e não sou neurótica que vive de dieta até em festas".
Justiça
O ex de Kim Kardashian, Ray J, ex está considerando tomar medidas legais contra Kanye West (foto) após sua imagem ser usada no novo polêmico videoclipe do cantor, "Famous". O rapper ficou furioso com sua inclusão no vídeo.
Thiaguinho
e Projota cantam música-tema das Olimpíadas 2016: "Alma e Coração"
Sessões de radioterapia foram realizadas pela apresentadora Sabrina Parlatore, quando lutou contra um câncer de mama. Ela, que descobriu um tumor no seio no começo do ano de 2015, chegou a publicar uma foto no Instagram, antes de um dos procedimentos
"Me chamam de velha e eu acho graça", garante a modelo e atriz Monique Evans sobre chegar aos 60 anos de idade
Crime
Negra Li teve seu site oficial hackeado na segunda (4) e se tornou mais uma vítima de injúria racial na web. O endereço da cantora foi invadido e uma imagem de macaco surgiu junto com textos racistas. O problema foi resolvido, mas a página está fora do ar no momento
DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário