segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Apresentação de artistas da terra e coffee breack marcaram os 21 anos do Programa Eu Você e a Saudade.



O dia 14 de agosto de 2016 foi  um domingo festivo para o radialista Pitombeira Filho. Na mesma data ele comemorou o dia dos Pais e o aniversário do programa Eu Você e a Saudade que a  mais de duas décadas está no ar , sempre aos domingos das 07:00 às 12:00 horas pela mesma emissora, a Rádio Vale do Jaguaribe. O programa Eu Você e a Saudade, sob a apresentação do radialista Pitombeira Filho, popularmente conhecido como Pitombeirinha é uma das maiores audiências do rádio do interior do estado nas manhãs de domingo.
Ao longo dos 21 anos de programa o radialista conquistou a credibilidade e amizade dos radio ouvintes que já se acostumaram a sintonizar o prefixo da emissora para matar a saudade, ao curtirem  uma boa música e tudo o que há de melhor da velha guarda.Durante a festa de aniversário de 21 anos do programa, Pitombeira Filho interagiu com os seguidores do programa Eu Você e a Saudade, que tiveram a oportunidade de apreciar um show de música ao vivo com grandes artistas, como Os Galizas da Sanfona e Bérgson Leão, Zé Simão, Paulinho do Pandeiros, dentre tantos outros nomes com expressividade na musicalidade e no cancioneiro popular..
Em uma conversa em off, Pitombeirinha falou da sua primeira experiência com microfone, da sua trajetória como radialista e e da sua alegria por está a 21 anos no ar com o Programa Eu Você e a Saudade, sempre levando alegria, descontração e boas recordações para o seu público, através das belas canções que são tocadas todos os domingos, com muito carinho para os radio ouvintes que acompanham o programa.

O radialista fez questão de agradecer ao radialista Nivaldo Saraiva, na época estava como diretor da Rádio Educadora Jaguaribana e foi quem lhe deu a oportunidade de falar pela primeira vez em um microfone. Bolo de aniversário, coquetel e os Parabéns Prá Você também constaram na programação de aniversário de 21 anos do Programa Eu Você e a Saudade com Pitombeira Filho

Das comemorações dos 21 anos do programa Eu Você e Saudade, constou ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário