quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Laninha Show realiza primeiro show da carreira solo em Fortaleza e lança CD nas plataformas digitais

quinta-feira (18), a cantora Laninha Show realiza o primeiro show em carreira solo. A casa de shows Barril West, na cidade de Fortaleza, no Ceará, foi o local escolhido para o ponta pé inicial da  ex-vocalista da banda Pé de Ouro. A festa está prevista para começar às 22h. No repertório, os maiores sucessos da atualidade, além do famoso “Baú da Laninha”, com músicas que fazem parte da história de Laninha Show em diversas bandas por onde ela passou.
“É um momento muito especial em minha carreira carreira, e não poderia escolher outra cidade a não ser Fortaleza, que sempre me recebeu tão bem para dá o ponta pé inicial. Estamos há algumas semanas trabalhando bastante, desde a produção de fotos, gravação do CD e ensaios para que fique tudo lindo. Que seja a primeira de muitas apresentações.”, diz Laninha Show.
Na sexta-feira (19) a cantora Laninha Show, que já passou pelas bandas Forró Real, Forró Estourado, Forró Moral e Pé de Ouro, se apresenta no Country Hall, no sábado (20) ela sobe no palco do Clube 360, ao lado de Vicente Nery.
Laninha Show lançou, no mês de julho, a sua música de trabalho “Selfie com o Traidor”. No último dia 11 de agosto, quarta-feira, a cantora lançou seu CD com 26 faixas, disponível para download no site SuaMusica.com e nas principais plataformas digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário