domingo, 2 de outubro de 2016

Com vitória de 3 x 2 sobre o Palmácia Esporte Clube Limoeiro retorna á Série B do Campeonato Cearense de Futebol



Em partida disputa na tarde de sábado 01, no Estádio o Bandeirão de Limoeiro do Norte, o Esporte Clube Limoeiro enfrentou a equipe esportiva da cidade de Palmácia, obtendo um resultado positivo, em uma partida bastante disputada. Na oportunidade, o Cavalo de Aço venceu o clube visitante pelo escore de 3 x 2, com gols de Tiaguinho, Marquinhos e Glauber para o time da casa e Hélio para o Palmácia que ainda obteve um contra marcado por Jeferson do Esporte Clube Limoeiro.
Erandir Chaves, treinador do Esporte Clube Limoeiro enalteceu o trabalho em conjunto realizado pela equipe, tendo em vista a conquista do passaporte que credencia o clube limoeiro a retornar à Série B do Campeonato Cearense. Chaves, ressaltou que o momento é de comemoração, mas salientou que os trabalhos continuam, já que o Cavalo de Aço de tem compromisso no domingo 09, contra o Tianguá, na cidade de Sobral, onde o ECL joga por empate, objetivando trazer a decisão para dentro de casa.
O goleiro Adonias comemorou o momento festivo e expressou a sua alegria por ver o clube retornando à segunda divisão do campeonato cearense. O Arqueiro afirmou que está consciente dos compromissos que virão pela frente e que o mesmo encontra-se bastante otimista para novas conquistas.
Já o zagueiro Nilton, também em clima de vitória, expressou a sua alegria pelo expressivo resultado, frente à equipe do Palmácia. Ele aproveitou o ensejo para destacar o empenho de toda a equipe diante dos compromissos rumo ao retorno na segunda divisão do campeonato cearense.
Esporte Clube Limoeiro 3 X Palmácia 2
Estádio Bandeirão
Renda – R$ 2.280
Pagantes - 248


Nenhum comentário:

Postar um comentário