segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Solange Almeida comemorou o aniversário de 17 anos do filho.


O dia foi de comemoração na casa da forrozeira Solange Almeida. O filho da vocalista do Aviões do ForróRafael Almeida, comemorou os seus 17 anos ao lado da família. “E assim, a gente celebrou a vida do meu Rafa”, declarou Sol no perfil do instagram. Vale destacar que o jovem vem seguindo os passos da mãe na música.
Na manhã do domingo (2), a cantora publicou uma homenagem ao filho. “Meu coração está em festa! Hoje é seu dia minha vida, meu anjo, meu filho, meu Rafa. Agradeço a Deus todos os dias por ser sua mãe. Minha vida é iluminada porque você está sempre do meu lado e apesar de saber que criamos os filhos para o mundo, e que cedo ou tarde eles acabam se afastando, sei que meu lugar está guardado em seu coração. Te amo! Um amor que não dá para explicar, para definir, só dá para sentir e demonstrar”.
Sol também relembrou os momento da gestação de Rafael. “Desde o primeiro momento que você se formou dentro de mim eu soube que o nosso amor era para sempre e que nada nos poderia separar. Estarei sempre do seu lado, seja qual for a situação! Tô chegando pra te encher de dengo!”.
SOMDOFOLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário