terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Confirmado: Padre Fábio de Melo fará participação no DVD de Solange Almeida

Um convidado inusitado para o mundo do forró foi confirmado na tarde desta sexta-feira (20) pela cantora Solange Almeida. Trata-se do Padre Fábio de Melo, que participará da gravação de DVD de Sol, produção responsável por dar o ‘start’ na carreira solo da baiana.
A ‘paquera’ por uma parceria musical entre os dois é de longa data. Em setembro de 2016, Fábio de Melo revelou o desejo de dividir uma canção com Solange. “E eu espero que um dia a gente se encontre para cantar”, disse na época. “A recíproca é verdadeira. Espero ter logo esse encontro”, afirmou a cantora.
O padre é a 5ª participação garantida para o DVD da forrozeira. Já foram anunciados Ivete SangaloAnitta, Gusttavo Lima e Xand Avião, seu parceiro de vocal na banda Aviões do Forró.
Religiosa, Solange costuma demonstrar sua fé através das redes sociais. Seja em vídeos ou em textos, a forrozeira não perde a oportunidade de divulgar uma mensagem com teor divino. A cantora, inclusive, já foi alvo de especulações sobre carreira gospel.
A gravação do novo trabalho da artista acontece no próximo dia 8 de fevereiro, no Citibank Hall, em São Paulo. Os ingressos, com valores a partir de R$ 30, já estão à venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário