terça-feira, 17 de janeiro de 2017



E a reformulação nas bandas de forró parece não ter trégua neste início de ano. Duas bandas das mais prestigiadas do movimento “Forró Das Antigas” também tiveram baixas no quadro de vocalistas. Os motivos foram distintos. O desligamento de Adma Andrade da banda Magníficos pegou muita gente de surpresa. A cantora usou o Instagram para dizer que foi demitida do grupo paraibano.

“Venho por meio desta anunciar a minha saída da Banda Magníficos, é o fim de mais um ciclo. Eu fui de fato, demitida, por questões financeiras (a banda alegou não poder pagar meu salário mesmo baixando), não tinha a mínima intenção de sair, mudamos nossa vida pra estarmos em Monteiro, cidade que eu amo por ser natural daqui, vim realizar o que era um sonho de criança, mas já esperava a demissão, pois indícios me eram dados há meses e por não me sentir bem aproveitada na banda” desabafou.
Adma ainda agradeceu fãs e amigos que acompanharam na jornada de pouco mais de 2 anos na banda.

Fonte: SomdoFole


Nenhum comentário:

Postar um comentário