segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Barragem das Pedrinhas atrai bom número de folião durante o período de carnaval de 2017.



Mesmo sem a presença de bandas para animar os foliões durante os quatro dias de carnaval, como vivido em épocas passadas, a Barragem das Pedrinhas de Limoeiro do Norte continua atraindo banhistas e foliões para aquele espaço natural, considerado o maior e mais atraente ponto de lazer dos limoeirenses, bem como de moradores de outras cidades e até mesmo de outros estados.
Na terça feira 27, terceiro de dia folia do carnaval de 2017, a tradicional Barragem das Pedrinhas permanecia com um fluxo de pessoas passando pelo local, seja para se refrescar do calor com um bom banho nas águas claras daquele braço do rio Jaguaribe, seja para desfrutar das comidas caseiras e do tradicional peixe frito das barracas localizados no entorno barragem, ou somente para fazer uma visita ao belo cartão postal da cidade.
Apesar do considerável número de pessoas que estiveram freqüentando o local, o clima encontrava-se tranqüilo, até o inicio da tarde da terça feira de carnaval. Isso de acordo com o Subtenente Reis, do Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar, que na oportunidade encontrava-se de plantão, com uma composição formada pelos SD’s BM Laércio e Cordeiro, com o intuito de evitar casos de acidente por afogamento. Ainda de acordo com o comandante da tropa,até aquele momento nenhuma ocorrência relacionada a afogamento havia sido registrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário