segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Barragem das Pedrinhas volta a ser atração para turistas em Limoeiro do Norte



Principal ponto turístico da cidade de Limoeiro do Norte, a Barragem das Pedrinhas voltou a receber água e atraiu curiosos para apreciar a queda d’água e o movimento da correnteza desembocando rumo ao oceano. No sábado 18, logo ao amanhecer, a Barragem das Pedrinhas já se apresentava com um bom volume de água, resultados das fortes chuvas caídas na região nos dias anteriores. A sangria do reservatório foi registrada no inicio da tarde do mesmo dia trazendo alegria e esperança para os turistas que costumam visitar o balneário.
Embalados pela alegria de ver Barragem das Pedrinha com as areias banhadas pelas águas das chuvas e pelas perspectivas de um bom inverno teve gente que se arriscou a dá uns lances de tarrafa a fim de fisgar alguns peixes tangidos pelas correntezas das novas águas despejadas ao longo do leito do rio.
Teve gente qua aproveitou o momento curtir o remanso das águas para flutuar sobre um kaiak, ou até sobre um Jet Ski, práticas que já era possível em virtude da escassez de água na Barragem das Pedrinhas, considerado o maior e mais movimentado balneário de água doce da região jaguaribana. Resta agora torcer para que o aporte de água seja mesmo fruto de um bom inverno para que a Barragem das Pedrinhas continue exibindo a sua beleza natural.



Nenhum comentário:

Postar um comentário