sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Os 112 anos do Hotary Internacional foi lembrado pelos Hotarianos de Limooeiro do Norte.

A confraternização aconteceu na noite de quinta feira 23, nas dependências do Hotel Bezerra, na cidade de Limoeiro do Norte, onde estiveram reunidos, membros da sociedade hotariana local, em comemoração ao 112 anos de fundação do Hotary Clube Internacional. Na oportunidade, os hotarianos limoeirenses expressaram sentimentos de agradecimentos ao advogado Paul Percy Harris, que no ano de 1905 criou o primeiro Hotary Clube, na cidade de Chicago, nos Estados Unidos.
Na mesma ocasião, a sociedade hotariana limoeirense fez menção honrosa ao também advogado José
Expedito de Sousa que em 1994, fundou em Limoeiro do Norte o Hatary Internacional, assim como foi lembrado também o nomes de pessoas como o médico Antônio Caetano (falecido) e esposa, considerados como de fundamental importância para o bom funcionamento do Hotary Internacional da cidade de Limoeiro do Norte, que naquela data comemorava os seus 23 anos de fundação.
As boas ações praticadas pelos hotarianos em prol da melhoria da qualidade de vida das camadas mais carentes, através das campanha solidárias e voluntárias, também foram relembradas pelo grupo na data de aniversário do Hotary Internacional. Após a solenidade, hotarianos e familiares se confraternizaram em jantar proporcionado pela instituição limoeirense, no restaurante do Hotel Bezerra de Limoeiro do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário